sexta-feira, 11 de outubro de 2013

PREFEITO EM EXERCÍCIO DE PORTEL FAZ ENTREGA DE HORTALIÇAS DO VIVEIRO.

Hoje (11) cedo, o prefeito em exercício, Luciano Fonseca, acompanhado da equipe da SEDE e de assessores, fez entrega de mais hortaliças colhidas no Viveiro Municipal.
Como antecipamos em postagem anterior, o Hospital Municipal, o PETI –Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, a Fraternidade Católica e Missionária Ágape da Cruz e o Projeto Santo Tomás de Villa Nova (Brinquedoteca), foram beneficiados nesta ação.
O Gerente de Extensão Rural da SEDE, Braulino Nogueira Jr, nos informou que ainda este mês estão programadas outras doações, desta vez, diretamente às famílias de bairros periféricos.
No centro Educacional mantido pela Ágape da Cruz, Luciano Fonseca falou à criançada presente e deu dicas de alimentação saudável. Segundo Socorro Ângelo, Coordenadora do Centro, as crianças atendidas no espaço, já se alimentam de frutas, verduras e legumes,pois as doações permitiram que as crianças adotassem um hábito alimentar mais saudável.

ASCOM/Portel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo