sexta-feira, 4 de outubro de 2013

NOVO LIVRO "Convites para amar", Marcos Samuel Costa

NOVO LIVRO | "Convites para amar", por linhagem de minha produção é o terceiro livro que escrevo, e o segundo que publico, é o resultado de um ano de trabalho poético, com cerca de 46 poesias, com temas universais, amorosos, e sociais, falo dos sentimentos que em mim se fizeram versos, das vertentes do agora, e o sonhado futuro, que vem em forma de convite para amar. Quem nunca teve um grande amor? ou um grande motivo para amar? Muitas vezes a realidade nos leva para longe dos sonhos, dos amores, e os versos vem como convite para amar, não só o amor de seres e corpos, mas o amor do Altíssimo e suas criaturas, o amor em si mesmo" - Marcos Samuel Costa - Sumano Poeta lá de Ponta de Pedras. 

Fonte: Movimento Marajó Forte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo