quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Sugestão de pauta: MPF promove debates sobre defesa da sustentabilidade na Amazônia

Evento: Encontro Regional de Procuradores da República na Amazônia
Promoção do evento: 4ª Câmara de Coordenação e Revisão do Ministério Público Federal (MPF)
Objetivo: Debates sobre iniciativas para defesa da sustentabilidade ambiental na Amazônia
Participantes: Representantes de empresas, de institutos de pesquisa, de diversos órgãos públicos e membros do MPF que atuam em toda a região e na Procuradoria Geral da República 
Datas: Nesta quinta-feira e sexta-feira, 17 e 18 de outubro
Horário: 9 às 18h (dois dias)
Local: Auditório do edifício Evolution (travessa Dom Romualdo de Seixas, 1476 - entre Antônio Barreto e Domingos Marreiros)
Participação da imprensa: imprensa poderá acompanhar todo o evento
Programação completa: http://bit.ly/confira-programacao

Amanhã e sexta-feira (17 e 18 de outubro), a 4ª Câmara de Coordenação e Revisão do Ministério Público Federal (MPF) promove em Belém uma série de debates sobre iniciativas para defesa da sustentabilidade ambiental na Amazônia.
Representantes de empresas, de institutos de pesquisa, de diversos órgãos públicos e membros do MPF que atuam em toda a região e na Procuradoria Geral da República vão discutir medidas para incentivo à regularização de propriedades rurais, de projetos de assentamento e de unidades de conservação, o papel de comunidades tradicionais na manutenção de áreas protegidas, tendências do desmatamento e desafios no controle da devastação florestal.
O evento contará com palestras dos diretores de sustentabilidade dos grupos JBS-Friboi, Marfrig, Pão de Açúcar, Carrefour e Walmart. Eles apresentarão seus sistemas de cumprimento dos acordos com o MPF e suas políticas de compras para a Amazônia.
Confira a programação completa do evento em: http://bit.ly/confira-programacao


Ministério Público Federal no Pará
Assessoria de Comunicação
(91) 3299-0148 / 3299-0177 / 8403-9943 / 8402-2708
ascom@prpa.mpf.gov.br
http://www.prpa.mpf.mp.br/
http://twitter.com/MPF_PA
http://www.facebook.com/MPFPara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo