sexta-feira, 19 de abril de 2013

Aumenta o número de vítimas fatais de naufrágio soma 13 mortos.

Aumenta o número de vítimas fatais de naufrágio    (Foto: Cleiton César/Internauta)
(Foto: Cleiton César/Internauta)

As últimas informações repassadas pela Marinha do Brasil apontam que, até o momento, o naufrágio do navio "Leão do Norte" soma 13 mortos. A embarcação afundou nas águas do rio Arari na madrugada desta sexta-feira (19), quando passava próximo ao trapiche de Cachoeira do Arari, no arquipélago Marajó. A Marinha confirma que, dos corpos encontrados até o momento, quatro são de crianças.
Os corpos estão sendo levados para um ginácio da cidade de Cachoeira do Arari. O "Leão do Norte" transportava cerca de 85 passageiros e aproximadamente 30 deles continuam desaparecidos. Até agora, 46 vítimas foram resgatadas com vida.
O navio partiu da Vila do Arapixi, no município de Chaves, também no Marajó na noite de quinta-feira (18). A embarcação naufragou a 500 metros do trapiche de Cachoeira do Arari. Quando a embarcação começou a afundar, muitos passageiros estavam dormindo no porão, o que teria dificultado a saída dos passageiros.
Equipes da Capitania dos Portos, da Marinha do Brasil, do Corpo de Bombeiros e da prefeitura local estão realizando as buscas. As causas do naufrágio ainda são desconhecidas.
Fonte: (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo