sábado, 13 de abril de 2013

Paysandu propôs semifinais nos domingos, diz Remo



Com o Campeonato Paraense pronto para reiniciar, Remo e Paysandu já começaram a articular datas para a realização das duas partidas das semifinais entre as equipes.

Segundo informou  ao DOL o diretor de futebol do Leão, Maurício Bororó, o presidente do Papão propôs que os dois jogos que anteriormente estavam marcados para às 18h30 dos sábados (6 e 13), ocorram agora às 16h dos domingos (21 e 28 de março).
“O Vandick nos ligou e fez essa proposta. Nós (do Remo) temos acordo com o domingo e com o horário, que são tradicionais para a realização de clássicos Re x Pa”, revelou o dirigente.
O departamento técnico da Federação Paraense de Futebol (FPF) já convocou reunião entre os quatro clubes que disputam as semifinais do segundo turno do Parazão para decidir oficialmente os horários, datas e locais das partidas. O encontro ocorrerá às 19h da segunda-feira (15).
A reportagem do DOL tenta contato com a diretoria do Bicola para saber qual opinião dos bicolores sobre o assunto.
Fonte: (Felipe Melo/DOL)

Clubes comemoram retomada do Campeonato Paraense

Santa Cruz de Cuiarana retirou as ações do Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD-PA) e as semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense devem ocorrer no próximo final de semana (20 e 21 de abril).

Com a competição paralisada a 15 dias por um problema jurídico, as diretorias de Remo, Paysandu, Tuna e Paragominas foram unânimes em comemorar a decisão do Tigre do Salgado e a retomada da competição.

Maurício Bororó, diretor de futebol do Remo, disse que “o clube está satisfeito com a decisão do Santa Cruz e que a paralisação do Parazão só tinha prejudicado o torcedor paraense”.

O Papão, em declaração do seu vice-presidente, Sérgio Serra, afirmou que o clube está muito satisfeito com a volta do Campeonato e que “o Paysandu retoma suas atividades, sem envolver-se em questões políticas, voltando as suas atenções apenas para o desfecho da competição”.

Os presidentes da Tuna e Paragominas, Fabiano Bastos, e Jorge Formiga, respectivamente, afirmaram que a atitude do time de Cuiarana foi louvável.

Fonte: (Felipe Melo/DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo