sexta-feira, 26 de abril de 2013

COPA DO BRASIL: Nordestinos dão show e garantem mais três classificados

26/04/2013

Campinas, SP, 25 (AFI) – Mais três times garantiram a vaga para a segunda fase da Copa do Brasil nesta quinta-feira. E nesta noite, não houve “zebra”. Os favoritos soaram para vencer, mais todos classificaram para a próxima fase. Destaque para CRB e América, que venceram seus jogos nos minutos finais do duelo. Agora são 39 clubes classificados e 19 confrontos definidos. O único duelo que falta é entre Sousa e Coritiba, onde o vencedor pega o São Bernardo.

A disputa nesta quinta-feira, envolvia quatro clubes na região do Nordeste, e coincidentemente, três deles garantiram a vaga. Agora CRB, ASA e América-RN, se juntam a Santa Cruz, Sport, ABC, Vitória, Salgueiro, Bahia, Confiança, Fortaleza e Ceará, que também representam a região.

Em Alagoas, o CRB sofreu, mas conseguiu furar o bloqueio feito pelo Fast Clube e venceu por 2 a 1, no minuto final do duelo. Graças ao gol despretensioso de Marco Antônio, que ao fazer um cruzamento, acabou fazendo um golaço. O ouro gol foi feito pelo ex-Guarani, Schewnk. Agora, o Galo terá vida dura pela frente, ao enfrentar um dos favoritos da competição, o Botafogo, que conta com o craque Seedorf.

Já em Natal, o América precisa ao menos de um empate para garantir a vaga em cima do Ji-Paraná. Jogando com o regulamento em baixo dos braços, o Dragão jogou de forma inteligente, deixando o tempo passar e ainda foi coroado com o gol de Tiago Adam, aos 40 minutos da etapa final, que selou a classificação do América, que tem pela frente o Atlético-PR.

Quem também não fez feio foi o ASA, que venceu o Santa Cruz-RN por 2 a 1. A equipe de Arapiraca precisa vencer para garantir a vaga e saiu em busca do resultado desde o começo, porém, no meio do caminho tomou um susto, mas logo no começo da etapa final, fez o gol da vitória. Depois, foi só segurar e carimbar a classificação para segunda fase, onde enfrenta o Ceará.
Confira os jogos da Copa do Brasil desta quinta-feira:
América-RN 1 x 0 Ji-Paraná-RO
CRB 2 x 1 Fast Clube-AM
ASA-AL 2 x 1 Santa Cruz-RN

Confira os 19 jogos definidos na 2.ª fase:
Resende x Cruzeiro
Crac x Betim
Ponte Preta x Bragantino
Flamengo x Campinense
Santos x Joinville
Internacional x Santa Cruz-PE
Goiás x Santo André
Sport x ABC
Vitória x Salgueiro
Atlético-GO x Cianorte
Bahia x Tupi
x FortalezaConfiança
Naviraiense-MS x Paysandu
Figueirense x Arapongas
Criciúma x São Bernardo
Avaí x América-MG
CRB x Botafogo
Ceará x ASA
América-RN x Atlético-PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo