terça-feira, 16 de abril de 2013

Felipão anuncia a lista de convocados para o amistoso contra o Chile

Campinas, SP, 16 (AFI) – O treinador da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, convocou os jogadores para disputar o amistoso contra o Chile no dia 24 de abril, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte. Mais uma vez, foram convocados apenas jogadores que atuam no Brasil e a grande surpresa foi a convocação do zagueiro Henrique, que atua no Palmeiras. Fred, machucado, continua de fora. Outra ausência é o atacante do São Paulo Luis Fabiano.
Outro jogador convocado e que não estava na última lista foi o lateral-direito Marcos Rocha, do Atlético-MG. Neymar e Ronaldinho gaúcho deverão mais uma vez atuar juntos, mas Osvaldo, Leandro, Damião e Pato, também estão na lista.
O volante Fernando e o goleiro Diego cavalieri, voltaram a compor a lista.
O amistoso com o Chile será o último antes da convocação da seleção brasileira para a disputa da Copa das Confederações, que será realizada entre os dias 15 e 30 de junho. Este será o quinto confronto da equipe desde o retorno de Felipão. Além do duelo com a Bolívia, a equipe enfrentou a Inglaterra (derrota por 2 a 1), Itália (empate por 2 a 2) e Rússia (empate por 1 a 1).
Antes da estreia na Copa das Confederações, porém, a seleção brasileira fará dois amistosos. A equipe vai enfrentar a Inglaterra, em 2 de junho, no Maracanã, e a França, no dia 9, na Arena Grêmio.
A estreia na Copa das Confederações será em 15 de junho, contra o Japão, em Brasília. Os outros jogos da fase de grupos serão contra o México, no dia 19, em Fortaleza, e Itália, no dia 22, em Salvador.
Confira a lista:
Goleiros
Diego Cavalieri - Fluminense
Jefferson - Botafogo
Laterais
André Santos (foto) - Grêmio
Marcos Rocha - Atlético-MG
Zagueiros
Dedé - Vasco
Henrique - Palmeiras
Réver - Atlético-MG
Meio-campistas
Ronaldinho Gaúcho - Atlético-MG
Fernando - Grêmio
Jean - Fluminense
Paulinho - Corinthians
Ralf - Corinthians
Jadson - São Paulo
Atacantes
Alexandre Pato - Corinthians
Neymar - Santos
Leandro - Palmeiras
Leandro Damião - Internacional
Osvaldo – São Paulo
 Fonte: Site da Rádio Clube do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo