segunda-feira, 29 de abril de 2013

Paulistão: Ladrões invadem estádio e roubam renda de Ponte e Corinthians

Campinas, SP, 29 (AFI) - Além da derrota de 4 a 0 e consequentemente a eliminação nas quartas-de-final do Paulistão Chevrolet, a Ponte Preta teve, após o jogo contra o Corinthians, um prejuízo financeiro. Seis homens, cinco deles fortemente armados, invadiram o Estádio Moisés Lucarelli na madrugada desta segunda e roubaram parte da renda do confronto, que estava em um cofre. Além do dinheiro, havia documentos no cofre e ainda 30 camisas oficiais foram levadas.
Informações dão conta de que os bandidos chegaram ao local e mantiveram alguns jogadores das categorias de base como reféns. As vítimas foram levadas à sala onde estava o cofre e depois obrigadas a ajudar na locomoção até o veículo usado para o assalto.
"Pelo que parece, os ladrões tinham conhecimento do estádio. Porque as câmeras estavam todas viradas. A primeira suspeita é de que dois assaltantes se infiltraram em meio à torcida, durante o jogo. Eles teriam ficado escondidos do lado de dentro do Estádio e quando tudo acalmou deram sinal aos que estavam fora", explicou.
O confronto gerou uma renda de mais de R$ 500 mil, valor este que depois foi dividido entre Ponte Preta e Corinthians. O time da capital já havia levado sua parte na noite de domingo, enquanto que os campineiros preferiram deixar uma parte de sua quantia em um cofre no local. Os valores não foram confirmados, mas a Macaca teve prejuízo avaliado em R$ 150 mil.
A Polícia Militar confirmou o roubo e analisará as imagens do local para esclarecer o caso. As escadas do Majestoso foram danificadas e são pistas para o inquérito. Os jogadores das categorias de base também serão ouvidos durante a semana.
Com a derrota para o Corinthians, a Ponte agora disputará o Trofeu do Interior no Campeonato Paulista. A Macaca enfrentará o Linense, em partida marcada para o próximo final de semana, em Campinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo