domingo, 21 de abril de 2013

Remo e Paysandu contabilizam prejuízos

 

A chuva afastou vários torcedores do Mangueirão para o clássico entre Remo e Paysandu, na abertura das semifinais da Taça Estado do Pará. Foram apenas 11.254 pagantes, sendo o menor público registrado do clássico na atual temporada.

O resultado das arquibancadas refletiu na renda da partida. A renda de R$ 188.125,00 não foi suficiente para pagar as despesas do jogo que aconteceu na noite deste sábado (20) no estádio Olímpico Edgar Proença.

As despesas somaram R$ 209.730,90, um prejuízo de mais de 20 mil reais nas despesas. Leão e Papão ficaram com prejuízo de dez mil reais.

BASTIDORES: Para o segundo e decisivo jogo, no próximo sábado a Federação Paraense de Futebol (FPF) pode alterar o horário da partida. O jogo esta marcado para as 16h. Os dirigentes do Paysandu, que será o mandante no próximo jogo concordam com a mudança, diferente dos dirigentes do Remo, que não aceitam mudança de horário.

Fonte: (Diego Beckman/DOL)


Leão e Papão têm desfalques para segundo jogo

 

Se dentro de campo, o Remo venceu o Paysandu na fase semifinal da Taça Estado do Pará, fora de campo os técnicos Lecheva e Flávio Araújo “empataram” no quesito dor de cabeça para o segundo jogo no próximo sábado (27).

O técnico bicolor não terá três jogadores, que pegaram o terceiro cartão amarelo. Raul, Ricardo Capanema e Helinton não enfrentam o Remo semana que vem.

Por outro lado, Flávio Araújo também contabiliza três desfalques para o jogo decisivo. Os zagueiros Mauro e Carlinho Rech e o atacante Val Barreto, também estão suspensos. No caso do Leão, o zagueiro Zé Antônio, que cumpriu suspensão deve voltar ao time.

Fonte: (Diego Beckman/DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo