segunda-feira, 15 de abril de 2013

Leão segue indefinido para o Rio de Janeiro

O Leão azul fez o último treino em Belém  antes da viagem para o Rio de Janeiro, onde nesta quarta-feira (17) encara o Flamengo pela partida de volta da 1º fase da Copa do Brasil.

Flávio Araújo começou o treino tático com o esquema no 4-4-2, com a presença de Clebson e Thiago Galhardo na armação. Depois, o treinador realizou a variação para o esquema 3-5-2, tirando a dupla e colocando Diogo Capela e Henrique no setor defensivo. A novidade foi a presença de Endy na lateral direita, no lugar de Válber, que não vêm agradando a torcida nas últimas partidas. O técnico também utilizou Paulista no ataque no lugar de Val Barreto.

A viagem será hoje a tarde as 17:30.Em solo carioca, o Leão vai treinar em Volta Redonda amanhã, no centro de treinamento do Volta Redonda. O time será definido momentos antes do jogo.

(Diego Beckman/DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo