sexta-feira, 12 de abril de 2013

Santa Cruz desiste da ação e Parazão vai recomeçar

Esta manhã uma notícia pegou todos os envolvidos no futebol paraense de surpresa. O Senador e Presidente do Santa Cruz de Cuiarana, Mário Couto, afirmou que a instituição vai retirar a ação que suspende a realização das semifinais do segundo do Campeonato Paraense.

A alegação do dirigente é a de que a impugnação da competição prejudica a desportividade e que o torcedor paraense não pode ser penalizado por questões jurídicas e extra campo.

Na tarde desta sexta-feira (12), às 17h, no Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD-PA) a decisão será informada em caráter oficial.

TEMPO PERDIDO E A BOLA NÃO ROLOU

Sete dias, uma semana, um quarto de mês. Esta é exatamente a medida de tempo que define a paralisação do Campeonato Paraense. Na sexta feira passada (5), após uma série de problemas em relação ao campeonato, o Parazão foi suspenso por conta de uma liminar concedida pelo STJD ao Santa Cruz de Cuiarana.  

(Ronald Sales/DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo