sexta-feira, 19 de abril de 2013

Sexto corpo é encontrado após naufrágio no Marajó

       (Foto: Arte/DOL)
Por volta das 10h desta sexta-feira (19), foi encontrado o sexto corpo de mais uma vítima da embarcação naufragada no Marajó. O corpo é de uma jovem com aproximadamente 16 anos. 
Segundo o Corpo de Bombeiros, que está no local, a vítima estava no fundo da embarcação. Há indicíos de que mais corpos podem estar escondidos no fundo do barco "Leão do Norte".
Para reforçar as buscas por mais vítimas, duas aeronaves do governo do Estado chegaram no local. Médicos legistas também auxiliam nos trabalhos de identificação dos corpos encontrados. As buscas continuam.

MARINHA
Em nota enviada pela Marinha do Brasil, a assessoria informa que será instaurado inquérito sobre os fatos e acidentes da navegação no intuito de apurar as responsabilidades, com prazo de conclusão em 90 dias.
Fonte: (DOL, com informações do repórter Dário Pedrosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo