terça-feira, 16 de abril de 2013

Papão treina para não errar no clássico

O Paysandu realizou treinamento na manhã desta terça-feira (16), de olho nas semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense contra o Remo. A partida será no sábado (20), às 18h30, no Estádio Olímpico Edgar Proença, o Mangueirão.

Mesmo tendo a vantagem de dois resultados iguais, os bicolores querem vitória para maior tranquilidade para a segunda partida. O treino foi de finalização, passe e marcação. O técnico Lecheva vai acompanhar hoje (16) à noite a partida entre Portuguesa (SP) e Naviraiense (MS) pela Copa do Brasil. O vencedor deste confronto será o adversário do bicolor na segunda fase.

INGRESSOS: Na quinta-feira (19), os ingressos para o clássico entre Remo e Paysandu começam ser vendidos. O preço será de R$ 20 a arquibancada e  R$ 50 a cadeira. O torcedor que não trocou o seu ingresso da partida cancelada, pode entrar no estádio com o bilhete da partida adiada. O árbitro do Re x Pa será o paraense Joelson Silva dos Santos.

(Diego Beckman/DOL)

Leão já está no Rio para pegar o Flamengo

A delegação do Clube do Remo, composta por 29 membros, entre jogadores, comissão técnica e diretores já está em Volta Redonda para o jogo desta quarta-feira (17) contra o Flamengo, pela partida de volta da 1º fase da Copa do Brasil.

Após a viagem, os remistas chegaram no começo da madrugada desta terça-feira (16) e já estão na Cidade do Aço. O Leão Azul está indefinido para a partida e o técnico Flávio Araújo, ainda vai realizar um treinamento à tarde no CT do Volta Redonda.

O comandante remista não terá além dos suspensos Mauro e Branco, o lateral-esquerdo Berg, que sentiu dores musculares e foi vetado pelo departamento médico, inclusive virando dúvida para o Re x Pa do próximo final de semana.

Flamengo e Remo se enfrentam por uma vaga na segunda fase da competição. O DOL vai acompanhar todos os detalhes desta partida.

(Diego Beckman/DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo