domingo, 14 de abril de 2013

Bicolores sabem que não podem dormir no ponto.

A maneira infeliz com que o presidente  de honra do Santa Cruz de Cuiarana desistiu da ação contra a FPF, pegou não só a entidade máxima do futebol paraense de surpresa, mas também todas as equipes classificadas às semifinais, que da noite para o dia, foram obrigadas a formular uma programação de treinos, uma vez que, os jogos suspensos devem ser retomados no próximo final de semana.

No Paysandu, a crítica envolveu inclusive a Copa do Brasil, competição disputada na última quarta-feira. Não pela estreia bem sucedida, mas o técnico bicolor acredita que, no caso da competição ter transcorrido sem maiores problemas, a equipe poderia até mesmo forçar a partida de volta, para jogar diante da torcida, com chances reais de classificação, além de fazer um caixa extra.

“Se tivéssemos jogando normalmente, com o campeonato sendo disputado, sem essa paralisação, seria perfeito, porque saberíamos que o risco seria menor no jogo de volta. Mas com essa parada, a gente fica sem saber a nossa própria programação, quando vamos jogar. Agora, se tratando de Copa do Brasil, é sempre bom eliminar um adversário de primeira”, ressalta, sem tirar o olho do calendário, novamente a sofrer mudanças.

Depois de um intervalo de 16 dias sem pisar oficialmente num gramado paraense, existe a possibilidade do time aproveitar outro intervalo, desta o da Copa das Confederações, entre 15 e 30 de junho, para colocar o time em dia, já com os possíveis reforços para à Série B.

“Estamos pensando em aproveitar esse período da Copa das Confederações, agora no mês de junho, quando os campeonatos param. Ai poderemos organizar, de repente, uma inter-temporada. Seria o ideal porque teremos jogadores novos chegando, em fase de adaptação vai o grupo, interagir, para iniciar uma competição tão difícil como a Série B”, cogita o preparador físico do Paysandu, Wellington Vero.

(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo