domingo, 14 de abril de 2013

Ninguém faz corpo mole na Tuna Luso

Depois de amargar a lanterna no primeiro turno, com apenas um ponto, a Tuna Luso tem agora a oportunidade  sonhada para escapar do temido rebaixamento. Desde que o técnico Cacaio assumiu a Águia cruzmaltina conseguiu impor uma campanha razoável, e está a apenas uma vitória da permanência na elite do Parazão.

Desde o dia 28 de março, quando foi derrotada por 3 a 2 pelo próprio Paragominas, a equipe entrou em férias forçadas e nesse período apenas alguns treinos rotineiros foram realizados, fato que já incomodava o técnico Cacaio. “Nenhum time gosta de ficar tanto tempo sem jogo, e o nosso não era diferente. Temos um cronograma a cumprir e por pouco não o perdemos”, garante.

Em relação ao time titular, a única preocupação gira em torno da recuperação do lateral-direito Sinésio, acometido de lesão e ainda em tratamento médico. O atleta é uma espécie de cobrador oficial de faltas do time. Já o artilheiro Lucas, com seis gols, segue firme na onzena titular. O técnico foi autorizado a viajar ao Rio de Janeiro e em seu lugar o treinador das divisões de base, Marajó, foi o responsável pelos últimos trabalhos.

(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo