terça-feira, 9 de abril de 2013

Ex-Remo, Stanley alfineta o Paysandu


Boa Vista, RR, 09 (AFI) – O duelo entre São Raimundo e Paysandu, pela Copa do Brasil, que acontece nesta quarta-feira, às 21h, no Estádio do Ribeirão, terá um gosto especial para o atacante do Pássaro Azul Stanley. Isso porque, o jogador defendeu o maior rival do Papão, o Remo, em meados de 2000 e começo de 2001, e não perdeu tempo em alfinetar o ex-rival.
Durante sua passagem pelo Remo, Stanley jogou duas vezes contra o Paysandu e tem bom retrospecto, ao vencer uma e empatar a outra. Na partida em que venceu, o atacante chegou a dar uma assistência ao atacante Balão, carrasco do adversário na ocasião.

Segundo o jogador, o São Raimundo vai entrar em campo para vencer, sem temer o Paysandu. Stanley afirmou também que quer dar a vitória de presente para os torcedores da equipe roraimense e aos remistas, além de admitir que seria um prazer vencer do Papão novamente.

Para o confronto, o atacante ainda é dúvida do duelo, pois sentiu um desconforto muscular e só saberá que vai para o jogo, minutos antes do apito inicial. Para realizar o jogo de volta, o São Raimundo não pode perder de dois ou mais gols de diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo