terça-feira, 16 de abril de 2013

Dupla na mira de clubes da Série A do Brasileirão

O foco dos bicolores é as semifinais do Campeonato Paraense. Já campeão do primeiro turno, o Papão quer acabar o campeonato na Taça Estado do Pará, já mirando a Série B do Campeonato Brasileiro.

Os clubes começam a abrir os olhos e propostas chegam a Curuzu para tirar jogadores do bicolor. Antes o meia Eduardo Ramos, que chegou a ser sondado pelo Cruzeiro (MG) e agora, além do próprio atleta é a vez de Ricardo Capanema, que pode mirar o rumo de Salvador. O Vitória (BA) estaria de olho no volante. Curioso o caso de que Vânderson, que é companheiro de Capanema, saiu do Paysandu para o Rubro-negro baiano, onde chegou a ser vice-campeão da Copa do Brasil, em 2010.

Ambos os jogadores têm multa rescisória, no caso de Eduardo Ramos, a multa chega a um milhão de reais. Se a ida do jogador se confirmar, o Paysandu pode receber 300 mil reais. Dirigentes já conversam sobre uma peça de reposição para o lugar do “maestro bicolor”. Segundo bastidores, Fumagalli que jogou o Parazão pela equipe do Santa Cruz de Cuiarana pode vir a ser uma opção.

(Diego Beckman/DOL com informações do Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo