quinta-feira, 25 de abril de 2013

Fornecedora divulga fotos da nova camisa bicolor

No dia em que comemora os dez anos da vitória histórica sobre o Boca Juniors, em La Bombonera, o Paysandu vai lançar o novo uniforme que será usado a partir da disputa do Campeonato Brasileiro da série B 2013. A apresentação oficial acontecerá na noite desta quarta-feira (24), a partir de 20h, na sede social do clube, mas a reportagem do DOL teve acesso a algumas fotos da nova camisa bicolor.

Sem as tradicionais listras contínuas, um dos uniformes tem a lateral pintada em azul celeste e o centro tomado pelo branco, com apenas uma pequena listra azul. Já a camisa branca tem duas listras diagonais com tons de azul diferentes, semelhante ao uniforme da Tuna Luso.

As imagens foram divulgadas pela própria fornecedora, que não informou, no entanto, qual será o uniforme principal. As duas camisas mantiveram o escudo do clube no lado esquerdo do peito e a bandeira do Pará ao centro.

Ao contrário do que acontece com outros clubes brasileiros, como, por exemplo, o Botafogo, a fornecedora não irá ceder material diretamente ao Paysandu. A função ficará a cargo de outra empresa, que já era parceira bicolor no contrato de material esportivo que o clube mantinha com a antiga fornecedora. Com isso, essa empresa que receberá as demandas e distribuirá os uniformes aos pontos de venda.

Já o design e o desenvolvimento das camisas foi todo trabalhado pela Puma, que utilizou a mesma tecnologia e matérias-primas aplicadas nos uniformes dos clubes e seleções que patrocina em todo o mundo.

No evento desta quarta-feira, apenas convidados e associados vão poder participar. A camisa será apresentada oficialmente ao público na noite desta quinta-feira (25), na sede social.

Fonte (DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo