quinta-feira, 25 de abril de 2013

Paysandu pode não participar de torneio

Durante o lançamento do novo uniforme do Paysandu, o presidente alviceleste Vandick Lima afirmou que o clube solicitou mudança nas datas do torneio envolvendo, além do próprio Paysandu, Vasco, Flamengo e Remo.

Em entrevista a Rádio Clube do Pará, o dirigente coloca a falta de tempo para o descanso dos jogadores. O torneio está previsto para acontecer nos dias 12 e 14 de Junho. A disputa do Campeonato Brasileiro da Série B seria o argumento do clube para mudança na data. O Paysandu joga no dia 11 de Junho, em Santa Catarina contra a Chapecoense e com a competição, começando no dia seguinte, o tempo de repouso é quase zero.

“Fizemos a solicitação para a empresa que está promovendo o torneio e se a resposta for negativa, dificilmente vamos participar da competição, priorizando o descanso dos atletas” ressaltou o presidente.

(Diego Beckman/DOL com informações da Rádio Clube do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo