quinta-feira, 11 de abril de 2013

Parazão pode ser retomados nos dias 19 e 20


Que a situação não está boa para a Federação Paraense de Futebol, isso todos já sabem. Pior situação só para os torcedores que ficam sem vibrar por suas equipes e os próprios times, que seguem com o futuro indefinido por conta de ações realizadas fora do gramado. A situação ganhou novos ares com a definição de uma sessão extraordinária no Tribunal de Justiça Desportiva do Pará, onde as questões legais responsáveis por impedir a bola de rolar, serão julgadas e podem permitir que o futebol volte, para alegria geral da nação. Mas, a situação da FPF ainda promete dar muito pano pra manga. Ainda sem saber a data dos jogos, a FPF ainda tem que se preocupar com investigações na instituição.
Responsável pela organização da tabela no caso da volta do campeonato, o diretor da FPF, Paulo Romano declarou que os jogos provavelmente voltarão no próximo final de semana. “Caso a decisão seja favorável ao campeonato, nós marcamos os jogos. O que impossibilita de começarmos mais cedo é o calendário de Remo e Paysandu, que jogam na quarta-feira pela Copa do Brasil (não é o caso do Paysandu, que eliminou o jogo de volta). Nada é definitivo, mas é provável que as datas sejam novamente no sábado e domingo”, afirmou.
O julgamento, porém, não é a única preocupação da entidade máxima do futebol paraense. O Deputado Federal, Alfredo Costa, anunciou o requerimento de uma CPI para investigar a Federação. Em uma rede social, o Costa justificou os motivos que o levaram à pedir a investigação. “Defendi da tribuna da ALEPA a instalação de uma CPI para investigar as denúncias no futebol paraense. O torcedor paraense não aceita tanta incompetência e corrupção no nosso futebol”, publicou Alfredo.
Fonte: (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo