terça-feira, 16 de abril de 2013

Vencedora do BBB 13 anuncia volta ao trabalho após se curar da dengue


FAMOSIDADES

SÃO PAULO - Nesta segunda-feira (15), Fernanda Keulla, vencedora do "Big Brother Brasil 13", tranquilizou os fãs ao anunciar que está pronta para voltar à rotina de trabalho depois de ter ficado de cama por conta da dengue.
"Oi, meus amores! Hoje volto à minha rotina depois desses dias dengosa! Daqui a pouco teste de roupas... Que Deus nos abençoe!", escreveu em seu Twitter.
A mineira aproveitou a ocasião para contar aos seguidores que recebeu uma mensagem especial da cantora Claudia Leitte. Porém, não revelou o conteúdo do recado.
"Hoje acordei até sem ar... Minha diva master deixou um recadinho fofo para mim! Sou bolha para sempre! Claudinha Leitte, minha linda, sou muito sua fã. Suas músicas embalaram toda a minha trajetória no 'BBB'! Foi uma pena essa dengue me pegar de jeito e eu não ir ao 'Axé Brasil'. Muito obrigada pelo recadinho, viu? Já estou bem melhor! Espero de coração que possamos nos encontrar nos milhares de shows seus, que eu, com certeza, vou aplaudir de perto! Um beijo no seu coração", postou.

Fonte: http://entretenimento.br.msn.com/famosos/vencedora-do-bbb-13-anuncia-volta-ao-trabalho-ap%C3%B3s-se-curar-da-dengue

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo