sexta-feira, 21 de junho de 2013

Após silêncio, Dilma Rousseff irá se pronunciar


(Foto: aBr)

Após silêncio, Dilma Rousseff irá se pronunciar (Foto: aBr)Depois de ser cobrada pela população para se manifestar sobre a crescente onda de protestos que tomou conta das principais cidades do país, a presidente Dilma Rousseff, enfim, resolveu se manifestar. Às 21h desta sexta-feira (21) vai ao ar uma mensagem em cadeia nacional de rádio e televisão.
Na única manifestação pública que havia feito sobre os protestos, Dilma tentou afastar a responsabilidade do Governo Federal das manifestações. “A grandeza das manifestações de ontem comprova a energia da nossa democracia, a força da voz das ruas e o civismo da nossa população”, disse.
O discurso foi costurado após reunião com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e com o marqueteiro João Santana. Neste pronunciamento, a presidente deve informar que o Planalto está atento aos anseios da sociedade e que pretende atendê-los.
Pela manhã, Dilma participou de reuniões com os principais ministros de seu governo e ouviu governadores de estado sobre as manifestações populares.

Fonte: (DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo