quarta-feira, 26 de junho de 2013

Camisa de Neymar será sorteada em Paragominas

Vivendo o clima de Copa das Confederações, o amistoso entre Paragominas e Águia de Marabá a ser realizado no sábado (29), no estádio da Arena Verde terá um atrativo bem especial para quem comparecer ao local do jogo.

Com a intenção de movimentar os seus elencos em suas respectivas competições nacionais em meio a disputa da competição da FIfa, o confronto entre Jacaré e Azulão premiará o torcedor. Uma camisa autografada pelo craque da seleção brasileira e agora do poderoso clube espanhol, Barcelona, será sorteada no intervalo do jogo.

O clima festivo, porém, ficará apenas nas arquibancadas. Em campo, o Águia vai atuar com o time titular, o mesmo que jogou as primeiras partidas no Campeonato Brasileiro da série C.

O time anfitrião, Paragominas, que só volta a jogar pela série D no dia 17 de julho, planeja uma próxima disputa antes da quarta divisão. A diretoria tenta fechar acordo com o Bragantino ou Imperatriz (MA).

Fonte: (Ronald Sales/DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo