sexta-feira, 14 de junho de 2013

Pleno do STJD vai julgar caso bicolor

No ínicio da tarde desta sexta-feira (14), o pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), através do procurados Paulo Schmit, deu parecer favorável ao Paysandu no processo envolvendo os jogadores Bahia e Paulo Sérgio, que atuaram de forma irregular pela equipe do Naviraiense (MS).

Os dois atletas atuaram contra o Paysandu, sem contrato, junto ao Boletim Informativo Diário CBF. Ambos os casos, foram julgados com a absolvição da equipe do Jacaré do Cone Sul, que se classificou na Copa do Brasil, após vitória sobre o time bicolor por 2 a 0, em Belém.

O julgamento será na próxima quinta-feira (20), às 14h, na cidade de Fortaleza (CE), devido o andamento da Copa das Confederações.

Fonte: (Diego Beckman/DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo