quarta-feira, 12 de junho de 2013

CPI do Futebol Paraense terá primeira reunião

Foi convocada nesta terça-feira (11), a primeira reunião da CPI instalada no final do mês de maio para investigar a Federação Paraense de Futebol (FPF). Ao todo, sete deputados integram a investigação. A reunião está agendada para o dia 18 de junho, em Bragança.

A Comissão vai apurar denúncias de irregularidades em transações com empresas de passagens aéreas, de fornecimento de alimentação em dia de jogos, e de profissionais contratados para eventos na FPF.

A CPI é presidida pelo deputado Raimundo Belo (PSB).  “Esperamos que não sejam verdadeiras as informações, mais iremos atrás dos fatos para chegar a uma conclusão sobre estas denúncias”, considerou.

Também fazem parte da comissão, entre outros, os deputados Tião Miranda (PSDB), relator, e Alfredo Costa (PT), autor do pedido.

Fonte: (DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo