segunda-feira, 17 de junho de 2013

Informações da cidade de Breves, (segunda 17/06/2013)

  • O corpo de bombeiro de Breves, está dando palestra sobre defesa civil, pois na cidade está a vendo construções de muitos prédio e a palestra e para evitar acidentes nas obras em andamento.
    No sábado a tarde uma senhora sofreu um corte profundo no rosto, sofrido por uma linha de pipa encerada, aonde a mesma estava passando de moto quando sofreu o acidente.

    Um bandido está tocando terror na estrada de Breves, sendo que o mesmo no domingo a tarde assaltou um casal aonde amarrou e agrediu o homem e estrumpou sua esposa, a polícia está a sua procura.

    Esporte
    A seleção de Breves de futsal levou a melhor no duelo contra o Clube do Remo, com o placar de 7 a 1 para a seleção de Breves.

    O Clube do Remo trouxe sua equipe reserva pois a principal estava atuando em Belém.

    Eventos
    Hoje a noite na Big Bug irá acontecer o noite do passado com o Dj LC Bad Boy tocando todos os ritmos na versão passado.


    Fonte: Via Facebook de Marcelo e Samylla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo