terça-feira, 11 de junho de 2013

Árbitro da Fifa Ali Sabbagh é preso por manipular resultados em troca de sexo

Campinas, SP, 11 (AFI) – No mundo do futebol é comum árbitros serem acusados de manipulação de resultados em troca de grandes quantias de dinheiro. Desta vez, porém, o árbitro libanês Ali Sabbagh foi protagonista de uma denúncia patética. Ele foi condenado a prisão em um tribunal de Cingapura por manipular resultados em troca de sexo.

Sabbagh, de 34 anos, é árbitro do quadro da Fifa e chegou a apitar partidas das Eliminatórias Asiáticas para a Copa do Mundo de 2014. Por conta da condenação, ele terá de ficar seis meses na prisão. Já os auxiliares Ali Eid e Abdallah Taleb pegaram três meses de prisão.

O duelo que gerou am suspeita foi pela Copa das Confederações Asiáticas. No último dia 3 de abril, ele apitaria o jogo entre Tampines Rovers, de Cingapura, e East Bengal, da Índia. Por conta de denúncias, o trio acabou afastado.

Os três foram comprados por um grupo de empresários liderado por Ding Di Yang, que oferecia mulheres em troca dos resultados desejados. O tribunal não soube quantificar o números de jogos que podem ter sido manipulados por Ali Sabbagh.

Fonte: Rádio Clube do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo