sexta-feira, 14 de junho de 2013

Presidenta do Brasil e primeiro-ministro de Portugal visitam exposição do Polo Joalheiro

Pedro Zenkl
A presidenta Dilma Rousseff (e), Rosa Helena Neves, o primeiro-ministro Pedro Passos Coelho e a ministra Marta Suplicy em visita à exposição “Cultura e Natureza – O Luxo do Design, Moda e Manualidades da Amazônia”

A exposição “Cultura e Natureza – O Luxo do Design, Moda e Manualidades da Amazônia”, produzida pelo Polo Joalheiro do Pará e integrante da programação do Encontro Luso-Brasileiro de Territórios Criativos, que aconteceu de 7 a 09 de junho, em Lisboa, Portugal, foi visitada pela presidenta Dilma Rousseff, acompanhada da ministra da Cultura, Marta Suplicy, e pelo primeiro-ministro de Portugal, Pedro Passos Coelho.
O evento marcou o encerramento das atividades do “Ano do Brasil em Portugal/Ano de Portugal no Brasil”, no Espaço Brasil, onde foram expostos joias, acessórios de moda e manualidades, criados e produzidos por profissionais do Polo Joalheiro do Pará. A exposição repercutiu em veículos da imprensa nacional e internacional, como a Agência Brasil e sites portugueses.

Fonte: Agência Pará de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo