terça-feira, 11 de junho de 2013

Riveros chega e promete dar experiência ao Grêmio

Porto Alegre, RS, 11 (AFI) - O volante paraguaio Cristian Riveros foi oficialmente apresentado como novo reforço do Grêmio nesta terça-feira. O jogador de 30 anos assinou contrato por dois anos e, com o status de quem está acostumado a atuar como capitão da seleção de seu país, prometeu dar mais experiência ao meio de campo do time gaúcho quando estiver em campo.
"Me contrataram para colocar em prática a minha experiência. Eu tenho a responsabilidade de estar bem para que o treinador possa decidir se vou jogar ou não. Minha obrigação é trabalhar bem para ter essa oportunidade", declarou o jogador, que vestirá a camisa 16 no clube, como havia pedido.
Riveros chega do Kayserispor, da Turquia, e revelou que abriu mão de dívidas para chegar ao Brasil. O volante disse que atuar no País era um sonho desde que iniciou a carreira e, para realizá-lo, escolheu um clube com passado de sucesso com atletas paraguaios. Em 1995, o lateral Arce e o zagueiro Rivarola foram dois dos protagonistas do título gremista na Libertadores.
O jogador espera agora se adaptar rapidamente, para estar à disposição já na volta do Campeonato Brasileiro, após a disputa da Copa das Confederações. "Eu tenho a expectativa de me adaptar rápido. Com a finalização recente do Campeonato Turco e dos jogos pela seleção, ainda estou em boa forma, não parei."
Riveros explicou ainda o motivo de sua predileção pela camisa 16. "É um número pelo qual atuei pela primeira vez com a camisa da seleção paraguaia e representa bastante para mim. Me disseram que estaria disponível, então quero usá-la", afirmou.

Fonte: Rádio Clube do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo