terça-feira, 11 de junho de 2013

Sem espaço, Guilherme Santos é liberado para deixar o Santos

Santos, SP, 11 (AFI) - O Santos deve passar por um grande processo de reformulação durante a Copa das Confederações. Depois do atacante Miralles, o lateral-esquerdo Guilherme Santos deve ser o próximo a deixar o clube. Ele foi colocado na lista de transferíveis e não jogará mais pelo Peixe.
Sem espaço no elenco depois das fracas atuações no primeiro semestre, o lateral-esquerdo não treina desde segunda-feira e terá seu contrato rescindido nos próximos dias. Sendo assim, ele foi liberado para procurar outro clube.
Contratado junto ao Figueirense, rebaixado à Série B, Guilherme Santos perdeu espaço para Emerson Palmieiri, considerado o sucessor de Léo na lateral santista. Ele esteve em campo apenas onze vezes, não marcou nenhuma vez e nem agradou ninguém.
Outro jogador que deve deixar o Santos é o meia-atacante Patito Rodríguez. Na mira do Flamengo, o jogador não treinou na última terça-feira por conta de uma pancada no joelho e não será relacionado para o duelo contra o Atlético-MG.

Fonte: Rádio Clube do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo