segunda-feira, 17 de junho de 2013

Manifestantes tomam conta da Almirante Barroso

 (Foto: J.R.Avelar)
Manifestantes tomam conta da Almirante Barroso (Foto: J.R.Avelar)Segundo a Polícia Militar (PM), pelo menos cinco mil pessoas seguem pela avenida Almirante Barroso, no bairro de São Brás, em Belém, em direção ao Entroncamento, aderindo ao “Manifesto por uma Belém Livre”, no final da tarde desta segunda-feira (17).
A passeata segue pacífica, acompanhada pela Polícia Militar (Rotam e Tropa de Choque), com cerca de 800 homens. Agentes da Autarquia de Mobilidade Urbana de Belém (Amub) e Departamento de Transportes (Detran) organizam o trânsito ao longo da avenida e no Entroncamento, interditando as vias a medida que os manifestantes avançam.

Fonte: (Luana Taveira/DOL)

Manifestantes afirmam ser mais de 15 mil pessoas (Foto: Diário do Pará/J. R. Avelar)Manifestantes afirmam ser mais de 15 mil pessoas

(Foto: Diário do Pará/J. R. Avelar)

Segundo os manifestantes, nas redes sociais, eles já contam cerca de 15 mil pessoas ao longo da avenida Almirante Barroso, em Belém. De acordo com a Polícia Militar (PM), nenhuma ocorrência foi registrada até o momento e a passeata segue tranquila.
O “Manifesto por uma Belém Livre”, cuja presença foi confirmada nas redes sociais, segue em direção ao Entroncamento. Pelos cálculos da Polícia Militar, os manifestantes são cerca 10 mil pessoas.
(DOL, com informações da repórter Gabriela Azevedo/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo