quarta-feira, 12 de junho de 2013

Depois de 5 dias deste post que o Blog da Rádio Consciência Rural do Marajó fez sobre a Água potável em SSBV

Depois de 5 dias deste post que o Blog da Rádio Consciência Rural do Marajó fez sobre a Água potável em SSBV, no dia 06 de Junho de 2013 as 13h21m. Com esse conteúdo abaixo, agora vão terminar a obra da Água Potável em nossa Cidade, estamos de olho para ver se essa obra vai ter final mesmo.

Aqui em São Sebastião da Boa Vista nada está funcionando corretamente, alguns políticos pensam que é só ganhar a eleição e fazer o pagamento em dia e pronto, o fato de paga em dia não tem nada haver e não cola mais, por que é obrigação do governante pagar em dia os seus funcionários . Vamos trabalhar pelo povo governo!!!!!!!

 

Lembrei de uma coisa muito importante nas eleições passadas os Candidatos que ganharam as eleições nos seus discursos, prometeram resolver de imediato o problema da Água, passou o primeiro mandato, veio o segundo e no terceiro mandato do partido que está a frente do nosso município não ouvi nem falarem em resolver o problema da tão sonhada água potável.

Veja as informações do Facebook do Sr. Getúlio Brabo Prefeito do Município.

Eu e o represetante do Governo do Estado Fabricio Gama, acabamos de nos reunir com o Secretário Estadual de Desenvolvimento Urbano (SEDURB) Márcio Godoy, e fica acertado que nesta sexta (14/06/13) será assinada a  ordem de serviço da obra do Sistema de Abastecimento de água em São Sebastião da Boa Vista, empresa responsável ''DUNGA CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS''. Previsão de entrega é de 90 dias. Depois de muita luta podemos dar essa boa noticia, agora é só aguardar a conclusão e enfim entregar uma água de qualidade ao povo boavistense. 

Afinéias Marinho - Rádio Consciência Rural 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo