sexta-feira, 14 de junho de 2013

"ATENÇÃO AMIGOS" uma tentativa de assalto em uma residência

"ATENÇÃO AMIGOS" uma tentativa de assalto em uma residência, ocorrido no final da semana passada, no rio Pracuúba Grande. Quatro elementos não identificados, tentavam levar um grupo gerador desta residência, quando foram surpreendidos com um tiro de cartucheira (espingarda) deflagrado pelo proprietário da casa, evadiram-se do local, que ficou com muitas marcas de sangue. Foram feitas buscas nas redondezas e nos hospitais dos municípios vizinhos a São Sebastião da Boa Vista mas não houveram ocorrências neste sentido, hoje 14/06, o comissário de menores da Vila de São Miguel do Pracuúba, Maurício, teve informações de que após ter dado entrada no dia anterior na unidade mista do município de Curralinho, havia falecido um homem, com características semelhantes as dos relatos acima e teria sido transferido (corpo) para o município de Anajás. por favor, quem puder buscar informações concretas se realmente ocorreram estes fatos em Curralinho e Anajás, procurem a Depol local e ajudem a elucidar este caso. Rubenil Barbosa da Silva. (fonte Maurício, Comissário de menores 91250345)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo