terça-feira, 11 de junho de 2013

Medalistas dos JEP’S 2013 em Ponta de Pedras

Vencedores disputarão outra fase do Jogos Estudantis em Belém. 

Entrega do Troféu ao Chefe da Delegação de Breves, 1º lugar em medalhas.(Foto: Junior Malato)


No final do mês de maio diversas equipes da rede de ensino público dos municípios marajoaras de: Afuá, Breves, Melgaço, Muaná, Salvaterra, São Sebastião da Boa Vista e Ponta de Pedras participaram de uma disputa classificatória valendo pelos Jogos Estudantis Paraenses – JEP’S, etapa Marajó.
Os jogos ocorreram no ginásio municipal Ricardo Boulhosa e na escola Ester Mouta.  A abertura aconteceu no dia (22), no ginásio municipal, com o pronunciamento das autoridades, logo em seguida, foi a vez da das delegações de cada cidade fazer sua apresentação para o público. Houve ainda a participação de um grupo de carimbó da região que encerrou a noite de com muita música. No mesmo dia, já valendo pelo JEPS, ocorreu o jogo de abertura entre o município anfitrião de Ponta de Pedras e o time de Melgaço.
As modalidades disputadas foram: futsal, basquete, vôlei, xadrez e tênis de mesa. Ponta de pedras conseguiu classificação para a edição estadual em três modalidades: Xadrez, Vôlei Feminino categorias A e B e o Basquete masculino que ganhou o ouro.
Vejas alguns vencedores:
Seleção de Futsal masculino de São Sebastião da Boa Vista medalha de ouro. (Foto: Junior Malato)
Basquete Masculino de Ponta de Pedras medalha de ouro. (Foto: Junior Malato)
Seleção de Melgaço medalha de ouro no Handebol Feminino. (Foto: Junior Malato)

Fonte: Marajó Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo