sexta-feira, 14 de junho de 2013

Paysandu quer provar que subida não foi por acaso

O Paysandu ocupa uma posição indesejada na tabela da Série B (17º colocado, com cinco pontos em seis jogos). No entanto, em meio a alguns desencontros, existe uma confiança explícita por parte dos atletas, que veem no nível da competição boa oportunidade de provar que a saída da Série C e a conquista do Campeonato Paraense não foram meras casualidades do Papão.
Desde a conquista do acesso, em novembro do ano passado, até hoje, o Paysandu vive seu pior momento. Uma situação delicada que desperta saudade do time guerreiro que esmagou adversários em casa e fora. Um exemplo a ser seguido nesta Série B. “Temos que ser mais competitivos, aplicados, organizados. Porque, se formarmos um conjunto mais coeso, não há time para nos ganhar, mesmo sabendo que é um campeonato difícil”, enxerga Djalma.
Vale lembrar que Djalma foi uma das revelações da onzena bicolor desde o ano passado, ao lado de Yago Pikachu, fato que lhe rendeu a posição de titular absoluto no lugar de Alex Gaibu. No entanto, o troca-troca, somado à entrada das lesões no elenco, acabaram lhe tirando a vaga e devolvendo ao experiente atleta de 35 anos. Restou a ele, no momento, assistir do banco de reservas à emocionante partida contra a Chapecoense-SC.
Na visão do atleta, a derrota por 3 a 2 para os catarinenses não pode ser vista com bons olhos, mas, técnica e taticamente falando, foi uma das melhores exibições vistas por ele nesta temporada, fracassada apenas por um detalhe no final da partida, justamente onde a equipe precisa acertar. “Foi o jogo mais emocionante que fizemos. Foi bom. No segundo tempo, tivemos uma boa atuação. No entanto, infelizmente a falha aconteceu mais uma vez e tomamos o gol, saindo de campo derrotado”, lamenta.

Fonte: (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo