domingo, 30 de junho de 2013

(MOVIMENTO EM DEFESA DA REGIÃO TOCANTINA (MODERT)

PLENÁRIA REGIONAL DO MODERT (MOVIMENTO EM DEFESA DA REGIÃO TOCANTINA). Em pauta: SAÚDE, EDUCAÇÃO, ESTRADAS, LUZ PARA TODOS E PRODUÇÃO. O MODERT está elaborando um documento com o resultado dessa e de outras plenárias para ser entregue à Presidente DILMA dia 11 de Julho na reunião com as centrais sindicais. Não podemos mais aceitar que os municípios do Baixo Tocantins que foram impactados pela construção da BARRAGEM DE TUCURUI continuem na escuridão e sem acesso pela BR 422. com a finalidade de pressionar as autoridades competentes em colocar como prioridade o rebaixamento de energia elétrica e a pavimentação da BR 422 com urgência o MODERT está convocando uma AUDIÊNCIA PÚBLICA que será realizada dia 23 de julho/2013 em Cametá, com a participação de Prefeitos, Vereadores, Deputados Estaduais e Federais, representantes do Governo do Estado e do Governo Federal, DNIT, ELETRONORT, Lideranças sindicais e religiosas e a população que com certeza irá participar. Portanto em nome do MODERT E DA PREFEITURA DE LIMOEIRO estamos convidando todos para participarem conosco desse grande evento em Cametá. Que Deus possa nos iluminar.
Fonte: José Augusto Sacramento Leão (Rádio Ajuru FM 104,9 de Limoeiro do Ajuru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo