quinta-feira, 27 de junho de 2013

SESSÃO HISTÓRICA NA CÂMARA DE PORTEL

Hoje (27), no Plenário Benedito Maranhão de Carvalho aconteceu a última sessão ordinária antes do recesso parlamentar. Seria mais uma comum sessão para leitura, discussão e votação de leis e requerimentos, mas não foi.
Com a presença na galeria de dezenas de moradores da ocupação denominada “Portelinha” , motivados por panfleto apócrifo distribuído na comunidade, onde supôs que os moradores seriam despejados de suas casas após arremate por empresários de Breves às terras onde está instalada a ocupação.
Ontem (26), informamos que seria colocado em pauta o requerimento 01/2013, autoria dos vereadores Toya Gama. Ângelo Júnior, Gilson Caldas(Amba), Emerson Lobato, Pedro Leite e Benedito Edevaldo, que tratava justamente da padronização das ruas e travessas da Portelinha, e que foi lido, discutido, votado, e teve aprovação unânime dos vereadores presentes, tranquilizou a população do local.
O povo saiu da casa de leis com a certeza de que legislativo e executivo estão empenhados em garantir moradia digna para os moradores da Portelinha.
Logo após a sessão, o requerimento, após aprovado, foi encaminhado ao gabinete do prefeito e , segundo o presidente da Câmara, Ver. Ângelo Jr, os trabalhos de urbanização da área já devem começar na próxima segunda (01) 

Fonte: http://www.camaradeportel.pa.gov.br/portal/?p=482

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo