quinta-feira, 13 de junho de 2013

Informações do Flamengo

Mano Menezes é o novo treinador do Flamengo

Rio de Janeiro, RJ, 13 (AFI) - Mano Menezes (foto abaixo) vai trabalhar novamente no futebol brasileiro neste segundo semestre de 2013. Após alguns dias de conversas, o treinador acertou com o Flamengo no início da noite desta quinta-feira e a apresentação oficial ainda não tem data para acontecer, mas a expectativa é que seja na próxima terça-feira, quando o elenco rubronegro se reapresentará.

O ex-treinador da Seleção Brasileira era o nome preferido da diretoria rubronegra desde que Jorginho foi demitido - na última quinta-feira, depois da derrota do Flamengo para o Náutico, por 1 a 0 - e uma reunião realizada no domingo deixou o acerto bem encaminhado. Os detalhes da contratação ainda não foram revelados, mas Mano deve assinar contrato até dezembro de 2014.

"De Nação (Brasil) para a Nação (rubro-negra). Ser técnico do CR (Clube de Regatas) Flamengo é meu novo grande trabalho. Um orgulho!", postou o treinador em seu twitter, fazendo uma referência a ter deixado o cargo na seleção brasileira e agora assumir como treinador do clube com maior torcida no País.

Junto com o treinador, chegam o auxiliar-técnico Sidnei Lobo e um preparador físico, que trabalhará em conjunto com Joelton Urtiga. O salário de Mano Menezes não foi revelado, mas deve ser um pouco menos de R$ 800 mil, valor que receberia Dorival Júnior antes de ser demitido. Recentemente, ele teria elogiado o projeto apresentado pelo Flamengo.

"O Flamengo é um grande clube do Brasil, passa por uma fase de reestruturação e gosto do conceito que estão tentando implantar. É exatamente isso que acredito. Existe uma simpatia inicial pelo projeto. O que vai acontecer nos próximos dias depende da possibilidade de fazer um bom trabalho. Porque técnico não é um sujeito milagroso. Precisa ter material humano para fazer trabalho", afirmou o treinador durante o prgrama Bola da Vez, da ESPN Brasil.

Aos 52 anos, Mano Menezes está sem trabalhar desde que foi demitido da Seleção Brasileira em novembro do ano passado. O treinador, que passou por Brasil de Pelotas-RS, Iraty-PR, 15 de Novembro-RS e Caxias, se destacou comandando Grêmio e Corinthians. Nesses dois últimos clubes ele conquistou o acesso na Série B do Campeonato Brasileiro e no Timão foi campeão da Copa do Brasil de 2009.

Fonte: Rádio Clube do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo