sábado, 22 de junho de 2013

Dilma condena violência e anuncia medidas

(Foto: Reprodução)
Dilma condena violência e anuncia medidas (Foto: Reprodução)Em pronunciamento em cadeia nacional na noite desta sexta-feira (21), a presidente Dilma Rouseff falou sobre a onda de protestos que assolam as principais cidades do país.
Dilma condenou a violência por parte de alguns manifestantes, afirmando que é dever do Governo coibir os atos de vandalismo. Anunciou também que a pauta dos manifestantes é, hoje, prioridade no Governo e que irá conversar com governadores e prefeitos sobre as melhorias.

Entre as medidas anunciadas estão o plano de mobilidade urbana, a distinção de 100% dos royaltes de exploração do petróleo para a educação e a importação de médicos estrangeiros para atender nos hospitais e postos do Sistema Único de Saúde (SUS).
COPA DO MUNDO
A presidente aproveitou para falar sobre as críticas aos gastos com as copas do Mundo e das Confederações. Segundo a presidente, o dinheiro do orçamento federal não foi usado na construção de arenas.
"Quero esclarecer que o dinheiro do governo federal, gastos com as arenas, é fruto de financiamento que será devidamente pago pelas empresas e governos que estão explorando esses estádios", afirmou. "Jamais permitiria que esses recursos saíssem do orçamento público federal, prejudicando setores prioritários, como saúde e educação."
 Dilma pediu respeito aos espectadores dos torneios de futebol e disse que eles merecem ser recebidos com “respeito, carinho e alegria”.

Fonte: (Antônio Santos/DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo