sexta-feira, 14 de junho de 2013

Queda de energia elétrica deixa alguns municípios no Marajó sem luz e internet

Falha em subestação da Eletronorte afetou a concessionária de energia. Mais de 40 municípios paraenses estão sendo afetados nesta sexta, 14.

A falha em uma subestação da Eletronorte nesta sexta-feira (14) deixou sem energia elétrica em sem acesso à internet dezenas de municípios localizados em todo o Pará. A Empresa de Processamento de Dados do Estado do Pará (Prodepa) informou que um problema no trecho da infovia Belém-Santa Maria do Pará está comprometendo o acesso à internet dos clientes dos municípios do nordeste paraense atendidos pelo Navegapará, que oferece o serviço gratuitamente.
Durante a manhã, os municípios de Algodoal, Americano, Augusto Côrrea, Benevides, Bragança, Bujarú, Capanema, Castanhal, Colares, Curuçá, Igarapé-Açu, Inhangapi, Irituia, Mãe do Rio, Maracanã, Marapanim, Marudá, Nova Timboteua, Peixe Boi, Primavera, Quatipuru, Salinópolis, Salvaterra, Santa Bárbara, Santa Izabel, Santa Maria, Santarém Novo, Santo Antonio do Tauá, São Caetano de Odivelas, São Domingos do Capim, São Francisco, São João da Ponta, São João de Pirabas, São Miguel do Guamá, Soure, Terra Alta, Tracuateua e Vigia estão sem comunicação online.

Sem energia

Desde 9h30 desta sexta-feira (14), os municípios localizados nas regiões do Baixo Tocantins, Arquipélago de Marajó e do Tramoeste estão sendo afetados pela falta de energia elétrica.
De acordo com a assessoria de comunicação da Celpa, concessionária que atua no Pará, um problema na Subestação de Tucuruí, operada pela Eletronorte, afetou o sistema de distribuição da concessionária, interrompendo o fornecimento de energia elétrica
Entre os principais municípios afetados pelo desligamento estão Tucuruí, Breu Branco, Goianésia, Novo Repartimento, Cametá, Portel, Breves, Melgaço, Altamira, Rurópolis, Tapajós, Santarém  e Itaituba.

Fonte: g1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo