quarta-feira, 12 de junho de 2013

SÉRIE B: Palmeiras e América-MG vencem fora e entram no G4

Campinas, SP, 11 (AFI) - Cinco jogos completaram a sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B na noite desta terça-feira. Mesmo jogando fora de casa, Palmeiras e América-MG venceram e se garantiram no G4 durante a parada para a Copa das Confederações. Já Avaí e Atlético-GO decepcionaram e os resultados complicaram a vida de Ricardinho e Waldemar Lemos, respectivamente.
Superior tecnicamente, o Palmeiras se reabilitou da polêmica derrota para o Sport ao vencer o América-RN, por 2 a 0, no Estádio Manoel Barretto, em Ceará-Mirim. O Verdão chegou aos 12 pontos e continua na terceira colocação, enquanto o Mecão ainda não venceu nesta Série B e está em penúltimo lugar, com apenas três, um a mais que o lanterna e rival ABC.
O Mais Querido também não sabe o que é vencer na competição e nesta terça-feira caiu diante do Boa Esporte, por 1 a 0, no Estádio Dilzon Mello, em Varginha. Os mineiros subiram para o 11º lugar, com oito pontos. Nesta terça-feira, a diretoria do time cearense anunciou a contratação do experiente técnico Zé Teodoro, mas ele ainda não fez sua estreia.
Mesmo saindo na frente do placar e jogando em casa, o Avaí conheceu sua terceira derrota seguida ao permitir a virada do América, por 2 a 1, na Ressacada. O time catarinense, do técnico Ricardinho, que está balançando no cargo, é o 13º colocado, com sete pontos. Por outro lado, o Coelho chegou a quarta vitória seguida e entrou no G4, saltando para o quarto lugar, com 12.
Outro treinador que está balançando no cargo é Waldemar Lemos, principalmente depois do Atlético-GO ter sido goleado pelo Icasa, por 3 a 0, em pleno Serra Dourada. Os dois times estão com sete pontos, mas o Dragão vem em 15º lugar devido aos critérios de desempate, enquanto o Verdão do Cariri deixou a zona de rebaixamento e é o 12º colocado.
Com os mesmos sete pontos que Icasa e Atlético-GO está o ASA, que perdeu para o Paraná, por 1 a 0, na Vila Capanema, e caiu amarga o 14º lugar. Já o Tricolor encostou no G4 com o resultado positivo e subiu para a sétima posição, com dez pontos, dois a menos que o América-MG, quarto colocado.
Confira os resultados da sexta rodada
Terça-feira
Sport-PE 0 x 2 Bragantino-SP
Oeste-SP 0 x 3 São Caetano-SP
Chapecoense-SC 3 x 2 Paysandu-PA
Ceará-CE 1 x 1 Figueirense-SC
Guaratinguetá-SP 1 x 3 Joinville-SC
Avaí-SC 1 x 2 América-MG
Atlético-GO 0 x 3 Icasa-CE
América-RN 0 x 2 Palmeiras-SP
Boa Esporte-MG 1 x 0 ABC-RN
Paraná-PR 1 x 0 ASA-AL

Fonte: Rádio Clube do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo