terça-feira, 11 de junho de 2013

Santos recebe proposta da Inter de Milão por goleiro Rafael

Santos, SP, 11 (AFI) - O Santos está perto de perder mais uma de suas recentes revelações. Depois de perder Neymar, o goleiro Rafael, titular do clube desde 2010, deve ser o próximo a deixar o clube. Ele teria recebido uma proposta de cinco milhões de euros da Inter de Milão, da Itália, e pode deixar o clube durante a parada da Copa das Confederações.

O Santos não confirmou oficialmente a proposta do time italiano, mas vê com bons olhos na negociação do jogador. Isto porque, os dirigentes tem medo de ver a história da saída de Neymar se repetir. Rafael tem contrato até agosto de 2014 e pode assinar um pré-acordo com qualquer outro clube a partir do início do ano que vem.

Caso o Peixe aceite a proposta terá direito a 70% do valor, 3,5 milhões de euros (cerca de dez milhões de reais). Rafael é peça de cobiça do mercado do futebol italiano. Além da Inter, Roma e Napoli também fizeram sondagens para contar com o jogador na próxima temporada.

Esta não é primeira vez que Rafael é procurado. Em 2011, o Santos recusou uma oferta de quatro milhões de euros do Palermo pelo jogador. Após a derrota para o Botafogo, por 2 a 1, pela segunda rodada, ele admitiu a possibilidade de deixar o clube caso recebesse novas propostas.

Fonte: Rádio Clube do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo