quinta-feira, 6 de junho de 2013

Aqui em São Sebastião da Boa Vista nada está funcionado corretamente

Aqui em São Sebastião da Boa Vista nada está funcionando corretamente, alguns políticos pensam que é só ganhar a eleição e fazer o pagamento em dia e pronto, o fato de paga em dia não tem nada haver e não cola mais, por que é obrigação do governante pagar em dia os seus funcionários . Vamos trabalhar pelo povo governo!!!!!!!

Lembrei de uma coisa muito importante nas eleições passadas os Candidatos que ganharam as eleições nos seus discursos, prometeram resolver de imediato o problema da Água, passou o primeiro mandato, veio o segundo e no terceiro mandato do partido que está a frente do nosso município não ouvi nem falarem em resolver o problema da tão sonhada água potável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo