quarta-feira, 29 de maio de 2013

'Fizemos uma partida brilhante', avalia Lecheva

O Paysandu perdeu por 1 a 0 para o Ceará, em Fortaleza-CE, e continua sem vencer o Campeonato Brasileiro da Série B. No primeiro jogo, o Papão já havia empatado com o ASA-AL em 1 a 1, em Paragominas, cidade  onde o time paraense vai mandar os seus dois primeiros jogos com mando de campo pela competição nacional, devido a uma punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Logo após a partida, o técnico bicolor, Lecheva, avaliou o desempenho de sua equipe em campo como “brilhante” e afirmou que o árbitro Ítalo Medeiros de Azevedo influenciou no resultado do confronto.

“Nós perdemos o jogo, mas fizemos um brilhante partida. O resultado mais justo seria um empate, no mínimo, visto que o árbitro influenciou no resultado, e nem sempre que tem mais chances de gol vence, não é? O primeiro tempo foi equilibrado. Apesar de eles terem mais posse de bola, a melhor chance foi  a nossa com Gaibú no finalzinho. No segundo tempo já estivemos melhor e obrigamos o goleiro deles a fazer três grande defesas e ainda tivemos dois gols anulados” defende o treinador do Papão.

Lecheva também comentou sobre o desempenho do atacante Careca, que estreou com a camisa do Papão na noite desta terça-feira. “Sabíamos que o Careca não tava no melhor da sua condição física e tínhamos programado para jogar somente 30 minutos, mas ele teve que entrar desde o início por causa do problema com o Rafael (Oliveira). Acredito que o Careca não fez uma grande partida, mas também não interferiu no resultado. É bom lembrar também que ele teve um gol anulado”, avaliou.

O Bicola chega a Belém na quarta-feira (29), e na sexta-feira (31) já terá seu terceiro compromisso pela Segundona contra o América-RN, na Arena Verde, em Paragominas, às 19h30.

Fonte: (Felipe Melo/DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo