quinta-feira, 30 de maio de 2013

Série B: Roberto Fernandes muda Mecão para vencer a primeira

Natal, RN, 30 (AFI) - O América-RN terá mudanças para encarar o Paysandu, em Paragominas, nesta sexta-feira, às 19h30, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time do técnico Roberto Fernandes (foto) busca o primeiro triunfo na competição.
Os laterais Renatinho Potiguar e Ruy Cabeção, além dos atacantes Índio Oliveira e Kattê foram poupados pelo treinador. Pedro Henrique deverá ficar com a vaga na lateral esquerda. Mas Norberto, relacionado pela primeira vez, pode ser improvisado, uma vez que é lateral-direito.
No sistema ofensivo, Kattê deverá ser substituído por Tiago Adan que entrou no decorrer do empate, por 1 a 1, com o Icasa na rodada passada. Ele formará dupla de ataque com Júnior Negão. Ruy Cabeção e Índio Oliveira não vinham atuando como titulares.
Mecão está no 15º lugar com apenas um ponto conquistado em duas rodadas. O clube de Natal deverá entrar em campo com: Rodrigão; Arnaldo, Índio, Thiago e Pedro Henrique; Daniel, Ricardo Baiano, Fabinho e Cascata; Júnior Negão e Tiago Adan.
Confira a lista com os relacionados:
Goleiros: Dida e Rodrigão;
Zagueiros: Índio, Zé Antônio, Thiago e Edvânio;
Laterais: Norberto, Arnaldo e Pedro Henrique;
Volantes: Fabinho, Daniel Amora, Daniel Rezende, Márcio Passos e Ricardo Baiano;
Meias: Cascata e Vaninho;
Atacantes: Júnior Negão, Ebinho, Tiago Adan e Alex.

Fonte: Rádio Clube do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo