quinta-feira, 23 de maio de 2013

Papão já está em Paragominas para estreia


 
A delegação do Paysandu já se encontra em Paragominas para a partida contra o Asa (AL), na estreia do clube na Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será nesta sexta-feira (24), às 21h50, no estádio Arena Verde. Os bicolores ainda vão realizar um treinamento à tarde na cidade.
O time ganhou um desfalque de última hora. Rodrigo Alvim sentiu dores musculares e foi cortado da delegação. Pablo entrou em seu lugar na relação dos jogadores.

O lateral-esquerdo pode ficar de quatro a seis meses longe dos gramados e, com esta baixa, Janilson que foi um dos novos reforços para a segundona, deve começar a partida jogando contra o time alagoano.

Paysandu e Asa se enfrentam às 21h50, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O DOL vai acompanhar a partida lance a lance.

Fonte: (Diego Beckman/DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo