segunda-feira, 20 de maio de 2013

Torneio Pará-Rio pode não acontecer


 

Mais uma semana cheia de expectativas. Assim serão os próximos sete dias no Baenão. O que parecia estar quase certo na semana passada, ganhou novos desdobramentos e contorno de dúvidas. O torneio que teoricamente envolveria Paysandu, Clube do Remo, Vasco da Gama e Flamengo, a Taça Pará-Rio, como vem sendo apelidado, parece incerto. 

Segundo o diretor de futebol do Leão, Maurício Bororó, até o início da noite de ontem, nenhum organizador do evento havia procurando oficialmente o Remo. Ainda segundo Maurício, até mesmo a possível desistência do Flamengo não foi comunicada. “Ainda não tivemos nenhum comunicado oficial até agora. O senhor Alexandre (organizador do evento) não nos procurou. Desconhecemos até essa questão do Flamengo sair do torneio. O que a gente sabe é pela imprensa”, conta o diretor de futebol.

Os organizadores do evento, por sinal, tinham prometido estar em Belém nesse fim de semana para acompanhar a final do Parazão e tratar dos detalhes do torneio, marcado para os próximos dias 13 e 15 de junho. “A última vez que falamos com eles (organizadores) foi no meio da semana passada, quando o Alexandre ligou para o presidente Sérgio Cabeça e disse que viria para Belém nesse fim de semana, mas não apareceu”, revela.

ENQUANTO ISSO...

Ao mesmo tempo em que se preocupam com a realização do torneio, os diretores do Clube do Remo seguem com os nervos à flor da pele a respeito de uma vaga na Série D.

“Essa é uma semana decisiva para todos nós. Estamos com uma expectativa muito grande para os acontecimentos que virão”, afirma Maurício Bororó.

Fonte: (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo