terça-feira, 7 de maio de 2013

Copa do Brasil: Lecheva ainda tem dúvida para definir volantes

O Paysandu vai enfrentar o Naviraiense-MS às 22h da quarta-feira (8) pela segunda fase da Copa do Brasil, em Naviraí (MS), e já está com o time titular praticamente definido para o confronto. Mesmo não revelando oficialmente o time titular, a única dúvida do técnico Lecheva parece ser no setor defensivo do meio-campo. No coletivo da sexta-feira (3), jogaram no time principal Vanderson e Esdras, no trabalho desta segunda (6), a dupla titular foi Ricardo Capenama e Esdras, com Billy substituindo o primeiro na segunda etapa da movimentação.

“Ainda é uma dúvida sim este setor. Eu posso utilizar o Billy também. As duplas Vanderson e Capanema, Capanema e Esdras e Vanderson tiveram boas atuações. E o Billy continua correndo por fora na disputa pela vaga. Vou decidir isso até o momento do jogo”, revelou Lecheva.

COLETIVOS

Ainda sobre as movimentações realizadas antes da partida contra o Naviraiense, Lecheva mostrou-se muito satisfeito com o desenvolvimento da equipe principal.

“Foram com certeza dois coletivos muito bons. Eu fico feliz que as mudanças no time tenham surtido o efeito desejado, mas ocorreu principalmente uma mudança de atitude. Esperamos que no jogo dê certo e consigamos trazer uma boa vitória de Naviraí (MS)”, disse.

O time do Papão, para o jogo contra o Naviraiense-MS, deve iniciar com Zé Carlos; Yago Pikachu, Diego Bispo, Raul e Rodrigo Alvim; Ricardo Capanema, Esdras, Djalma e Eduardo Ramos; Rafael Oliveira e João Neto.

(Felipe Melo/DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo