segunda-feira, 6 de maio de 2013

'Disputamos a Série D nem que seja de carroça', afirma presidente do PFC


Jorge formiga (Foto: Gustavo Pêna)

'Disputamos a Série D nem que seja de carroça', afirma presidente do PFC

Mandatário máximo do Paragominas, campeão do Segundo Turno do Parazão, garante que clube não vai desistir de jogar a competição

 
Jorge Formiga garante o Paragominas na Série D
do Campeonato Brasileiro (Foto: Gustavo Pêna)
O Paragominas vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. A informação foi confirmada por Jorge Formiga, presidente do clube, após a conquista do Segundo Turno do Campeonato Paraense 2013. Apesar de ter dificuldades financeiras para manter elenco e comissão técnica em atividade no Parazão, o mandatário máximo do futebol do Jacaré garante que a equipe representará o Pará na competição nacional.
- Desde o início que o Paragominas trabalha com os pés no chão. Obviamente que se me perguntarem hoje se temos condições financeiras de disputar uma Série D, diria que não. Mas isso é momentâneo. Com a conquista da vaga, vamos buscar parceiros. O trabalho é bem feito, com seriedade, e isso atrai pessoas sérias para ajudar o clube. Se alguém tiver pensando que vão tentar tirar essa vaga como aconteceu com outros no passado, pode saber que aqui no Paragominas não tem isso. Disputamos a Série D nem que seja de carroça – disse.
A folha salarial do Paragominas, incluindo jogadores e comissão técnica, está orçada em quase R$ 150 mil. Caso desistisse de disputar a Quarta Divisão, a vaga seria do Remo, melhor colocado na classificação geral do Estadual, com 45 pontos. De acordo com Formiga, a possibilidade de vender a participação ao clube azulino, inclusive, não existe.
- A palavra vender é muito pesada. Falam muito que isso aconteceu no ano passado. Não quero ofender nenhum dirigente do Cametá, se aconteceu ou não, é problema deles. O importante é que aqui no Paragominas tem homem sério. Vamos jogar esses jogos, isso quem afirma é o presidente do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo