sexta-feira, 24 de maio de 2013

Hostilidade teria pesado na decisão de Guerreiro

 
A saída do técnico Charles Guerreiro do comando técnico do Paragominas, pegou muitos torcedores do clube de surpresa, mas segundo o treinador, o clima de harmonia não era o mesmo para os preparativos do clube para a Série D do Campeonato Brasileiro.

"Eu senti o clima pesado na cidade  quando voltei de Belém, o desgaste foi grande e com a minha imagem como profissional e pessoal foi agredida por torcedores e até por membros da diretoria" afirma o treinador. Charles que chegou a renovar o seu contrato com o Jacaré do Norte através do presidente do clube, Jorge Formiga afirmou que não haveria clima para ficar no clube. " O nosso trabalho foi finalizado com êxito, com o título do returno, porém com muita harmonia entre todos do clube e isso seria algo dificil para a Série D" ressalta.

Quanto ao Remo, que chegou a descartar a sua contratação vai haver uma conversa com a diretoria para acertar os detalhes e concretizar sua contratação. "Vamos conversar para resolver assunto sobre a comissão técnica" confirma o vice-presidente do Clube do Remo, Zeca Pirão.

Enquanto isso, os jogadores seguem treinando a parte física. Até a próxima segunda-feira (27), o clube deve ter um posicionamento sobre sua participação ou não do Campeonato Brasileiro da Série D.

Fonte: (Diego Beckman/DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RURAL FM 104,9 mhz. A PRIMEIRA RÁDIO DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA NO MARAJÓ, 24 HORAS NO AR NA INTERNET, FAZENDO A SUA ALEGRIA.

PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO LIGANDO OU MANDANDO SUA MENSAGEM DE TEXTO PARA (91) 991254920 OU 991204202 e-mail: ruraldomarajo@hotmail.com ou afineiasfm@hotmail.com Skype: rural fm e facebook: rural do marajo